Base/Sub-20

TÍTULO EM ÓTIMAS MÃOS!

Com atuação de gala, sub 20 do Barra da Tijuca derrota São Cristóvão nos pênaltis e fica com a taça da Copa União!

16/11/2019 às 20h31
Da Esq. P direita: Lúcio (prep. Físico), Pedro (treinador), Patrick (Aux. TEC.) e André (Aux. Prep. Física).

Da Esq. P direita: Lúcio (prep. Físico), Pedro (treinador), Patrick (Aux. TEC.) e André (Aux. Prep. Física).

O título vai pra Zona Oeste! Numa partida de tirar o fôlego, os meninos do sub 20 do CABT venceram o São Cristóvão nos pênaltis (6 a 5, após empate em 1 a 1), na tarde deste sábado, dia 16/11, no Estádio Teixeira de Castro, em Bonsucesso, e ficaram com o título da Copa União. O grande destaque da decisão foi o goleiro Bruno, que defendeu o pênalti derradeiro, além da bela atuação no tempo normal.

Como toda finalíssima, o jogo começou bastante disputado e o adversário saiu na frente logo no primeiro tempo: Felipinho abriu o placar para a equipe do São Cristóvão. Mas, a tarde ainda reservava grandes emoções para o torcedor que compareceu ao Teixeira de Castro. E o C.A Barra da Tijuca, comandado pelo treinador Pedro Monteiro, que foi todo para o ataque na etapa complementar, empatou com gol do centroavante Vitor Miguez, o Vitão, levando a partida para a decisão nas penalidades máximas.
Aí foi a vez do grande goleiro Bruno brilhar ainda mais, e ser um dos nomes do título. O paredão Tricolor defendeu a última cobrança e garantiu o troféu para a Zona Oeste.

O Barra da Tijuca começou a partida com: Bruno; Patrick, Erick, André e Renan; Estalo, Giovane e Fablo; Serginho e Jabá e Daniel. Riquelme, Guilherme e o autor do gol, Vitão, entraram no decorrer da grande final.

Comissão técnica do Campeão da Copa União: Pedro Monteiro (treinador), Lúcio (prep. físico), Carlão (fisioterapeuta), Mari (supervisor), Luizinho Roux (coord. geral), Dr. Anderson (médico), Patrick (aux. técnico), Hugo (prep. de goleiros), Gadão (roupeiro), Sr. Bira (diretor do Sub 20) e André (aux. prep. física).




CLUBE ATLÉTICO

BARRA DA TIJUCA

Av. Jornalista Ricardo Marinho 360, sala 126.
Cep: 22631-350. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro