Profissional

HORA DA DECISÃO!

Barra da Tijuca reencontra o Ceres buscando um lugar na grande final da Taça Waldir Amaral.

19/01/2021 às 12h00

Está chegando o grande momento! A equipe do Barra da Tijuca entra em campo nesta quarta-feira (20/01), contra o Ceres, no Estádio Ítalo Del Cima em Campo Grande, num jogão que vale vaga na grande final da Taça Waldir Amaral, o segundo turno do Campeonato Estadual.

A preparação para a semifinal foi feita da melhor maneira possível e o elenco do treinador Luiz Antônio está devidamente pronto para fazer um grande jogo neste feriado de São Sebastião.

O segundo turno foi de franca recuperação para o Tricolor da Zona Oeste, que mais precisamente após a chegada do novo técnico, está voando na competição. Sob o comando de Luiz Antônio foram 10 jogos até aqui, com 6 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, ainda no primeiro turno.

Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar exatamente uma semana depois, já que no último dia 13, Barra e Ceres ficaram no 1 a 1 em jogo disputado no Estádio Antunes, no Recreio. A partida foi válida pela 7ª rodada da Taça Waldir Amaral. Agora o Tricolor da Zona Oeste precisa vencer, já que a vantagem do empate na semifinal é do time alvianil.

Ceres F.C. e Barra da Tijuca F.C. decidem quem passa para a grande final da Taça Waldir Amaral nesta quarta-feira (20), no Estádio Ítalo Del Cima em Campo Grande. O jogão começa às 15h e o CABT conta muito com a sua torcida. Vamos Barra!




CLUBE ATLÉTICO

BARRA DA TIJUCA

Av. Jornalista Ricardo Marinho 360, sala 126.
Cep: 22631-350. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro