Profissional

NO DETALHE

Em jogo pegado, Barra é superado pelo Ceres e se despede do Campeonato Estadual 2020.

20/01/2021 às 17h00
Foto: Ramon Paschoal

Foto: Ramon Paschoal

O Barra da Tijuca entrou em campo nesta quarta-feira (20) precisando vencer no Estádio Ítalo Del Cima, em Campo Grande, para se garantir na grande final da Taça Waldir Amaral. E foi pra cima da equipe do Ceres como pôde. Apesar da luta da equipe Tricolor, o alvianil de Bangu acabou vencendo a partida por 1 a 0 e pondo fim ao sonho do CABT de chegar à B1.

O embate começou travado de parte a parte, sem muitas chances de gols no primeiro tempo para ambos os lados. As principais chamadas de perigo do Barra foram com o atacante Júlio César, em duas cobranças de falta.

No intervalo para a segunda etapa, o técnico Luiz Antônio colocou o atacante Joel para tentar ganhar mais poder ofensivo, e a equipe se soltou um pouco mais. Ou ao menos tentou, pois foi o time azul que abriu o placar, aos 16 minutos, depois de uma bola pingada na área vinda de um escanteio.

Depois do gol, o Tricolor da Zona Oeste foi pra cima do adversário pra tentar mudar os rumos da partida, mas esbarrou no péssimo estado do gramado do Estádio Ítalo Del Cima, o que atrapalhou a técnica do time do Barra. Final de jogo 1 a 0 para o Ceres.

Os atletas que entraram em campo nesta quarta-feira, foram: Lucão; Baré (Hiago), Macedo, Pedrão e Guga (Joel); Ronan, Darlan (Marcinho), Waldir, Moraes (Bruninho) e Guilherme (Rickson); Júlio César.

Ainda este ano, o C.A. Barra da Tijuca terá nova chance de se reerguer e conseguir o acesso no Estadual, já que a Série B2 de 2021 terá início em breve. Ao mesmo tempo, a equipe comandada pelo treinador Luiz Antônio se prepara para os próximos desafios da temporada.




CLUBE ATLÉTICO

BARRA DA TIJUCA

Av. Jornalista Ricardo Marinho 360, sala 126.
Cep: 22631-350. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro