SEGUE O TRABALHO!

Luiz Antônio permanece no Tricolor da Zona Oeste para o decorrer da temporada.

22/01/2021 às 15h00

O Clube Atlético Barra da Tijuca informa que o contrato do treinador Luiz Antônio foi renovado.

Desde que chegou, o comandante tem ótimos números à frente do elenco do CABT e o projeto continuará firme e forte, em busca dos objetivos desta temporada.

Sobre a renovação, ele comemorou: “Gostaria muito de agradecer ao nosso presidente, ao gerente Luizinho, ao meu querido amigo Marco Bruno que indicou minha chegada ao clube, e toda diretoria pelo reconhecimento e confiança no meu trabalho. Mesmo com pouco tempo de clube, me apaixonei pelo tricolor e quero, junto com todos, vislumbrar coisas grandes para o Barra”.

O comandante fez questão de deixar clara sua confiança no trabalho realizado: “estou certo de que o Barra estará melhor do que nunca. É o nosso sonho, que foi adiado, mas podem ter certeza de que o CABT vai vir forte, vai vir grande. Vamos colocar o nosso clube onde ele merece estar”. Disse Luiz Antônio, que completou, sem esquecer dos apoiadores do Tricolor e seu grupo de trabalho: “Agradeço também a toda torcida, pelo apoio que recebi desde que cheguei, e obviamente aos atletas por tudo que foi feito no último campeonato”.

Para finalizar seu depoimento, Luiz ressaltou o clima especial que é vivido dentro da equipe da Zona Oeste “O Barra se tornou uma grande família, e eu quero fazer parte dessa família. Nem eu tenha que suar a última gota de sangue por esse projeto, mas nós vamos conseguir nossos objetivos da temporada”.

Luiz Antônio será uma das peças fundamentais no projeto para este ano no Barra da Tijuca, que abrange todas as esferas do futebol Tricolor. Um trabalho inovador que tem todas as condições de trazer ótimos resultados para o clube.

A partir de Fevereiro, será iniciado o trabalho visando o acesso à Série B1 do próximo ano, além de outras competições oficiais do calendário em 2021.