ÚLTIMOS AJUSTES!

Membros da comissão técnica Tricolor se reuniram nesta sexta-feira (5).

05/02/2021 às 18h00
Comissão técnica Tricolor se reuniu nesta sexta-feira (5), no CT.

“Quem erra em planejar, planeja errar”. É com esta frase, dita pelo treinador Luiz Antônio que o C.A Barra da Tijuca vai voltando aos trabalhos visando os desafios de 2021.

Nesta sexta-feira, 5 de Fevereiro, a comissão técnica se reuniu no Centro de Treinamentos do Tricolor da Zona Oeste para discutir os últimos detalhes para a reapresentação da equipe, que ocorrerá em breve.

O foco da conversa, é claro, foi debater o planejamento adotado para que o CABT continue ainda mais forte e consistente, como foi na temporada passada, onde o acesso escapou por muito pouco.

De contrato renovado por mais um ano, Luiz Antônio seguirá em 2021 com o que foi muito elogiado por todos na última competição, fazendo o Barra da Tijuca se tornar uma das sensações da divisão a qual pertence atualmente. A expectativa é que com mais tempo para se trabalhar, e implantando ainda melhor a sua filosofia, tudo saia conforme o pensado e planejado.

Logo traremos mais detalhes e informações sobre o Clube Atlético Barra da Tijuca.