RETORNO TRICOLOR!

Equipe profissional do Barra volta às atividades de olho no acesso para a Série B1. E o clube volta com novidades.

11/02/2021 às 04h30
C.A. Barra da Tijuca voltou aos treinamentos na última segunda (8).

Após o final do Campeonato Carioca 2020 e curto período de recesso, o C.A. Barra da Tijuca retomou os treinamentos na última segunda-feira (08/02). Com atletas do sub 20 que tiveram participação na última campanha no Estadual e ainda à espera de reforços, a equipe se reapresentou mirando o acesso para a Série B1 do próximo ano. E a temporada do Tricolor da Zona Oeste promete ser animada e cheia de surpresas.

Está sendo lançado o projeto CFAT (Centro De Formação De Atletas Tricolor), criado pelo treinador Luiz Antônio e que tem como objetivo principal verticalizar todas as divisões de base do Barra da Tijuca. Logo, será um trabalho realizado entre todas as categorias do CABT a partir de agora, na busca, é claro, por novos talentos e atletas formados dentro da própria base Tricolor.

À frente do CFAT, que promete mudar completamente o patamar do Barra da Tijuca está o treinador da equipe profissional, Prof. Luiz Antônio, que fez questão de deixar clara sua satisfação por comandar esse trabalho na equipe da Zona Oeste: “Teremos um trabalho integrado entre todas as categorias de base. Todas as categorias do Barra jogarão da mesma maneira. A ideia é criar um trabalho especifico para cada posição, como por exemplo uma escola de formação de goleiros. É um grande sonho que daqui há 2, 3 anos tenhamos vários jogadores formados dentro do próprio Barra. Vamos lá”.