PRA FECHAR O GOL!

Arqueiros Tricolores seguem firmes nos preparativos visando a temporada de 2021.

16/03/2021 às 11h11
Preparador de goleiros Wallace realizando atividade com Ribas, arqueiro Tricolor.

O destaque dessa semana vai para o trabalho comandado pelo treinador de goleiros Wallace com os atletas do C.A. Barra da Tijuca. A equipe segue se preparando e evoluindo para os desafios desta temporada, e as atividades desempenhadas pelo profissional são de suma importância para o andamento do projeto implementado.

O garoto Ribas (foto), é cria do Gigante da Zona Oeste e integra a equipe profissional do Barra desde 2019. O atleta, junto com seus companheiros, recebe atenção especial de Wallace e toda comissão técnica do CABT. Cada vez mais ganhando espaço no elenco, Ribas será uma das peças fundamentais para este ano.

Jovens como Ribas estão sendo recrutados através do projeto CFAT (Centro de Formação de Atletas Tricolor), encabeçado pelo treinador Luiz Antônio, que está presente e cuida com maestria do dia a dia do clube.

Ainda tomando todos os cuidados necessários por conta da pandemia da COVID-19, o Tricolor vai trilhando o seu caminho em busca de produzir um grande 2021, com seu objetivo claro: o acesso para a Série B1. Vamos atrás de grandes vitórias e conquistas.