"OLÉ" NAS ADVERSIDADES!

Mau tempo suspende atividade entre categorias do Tricolor, que participam de treino teórico junto à comissão técnica.

21/04/2021 às 13h41
Chuva suspende atividade do elenco, que tem treino tático no C.T.

As fortes chuvas que castigaram a cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21/4), bem que tentaram atrapalhar os planos do Tricolor da Zona Oeste, mas a comissão técnica do CABT não brinca em serviço e aproveitou o tempo com treino teórico para as categorias sub 17 e sub 20 que disputariam jogo treino no C.T.

A atividade foi comandada pelo treinador, prof. Luiz Antônio, e sua comissão, e também faz parte do planejamento do clube visando a preparação para os compromissos do ano de 2021. Fazendo valer, é claro, o Projeto CFAT (Centro de Formação de Atletas Tricolor), fundado e administrado também pelo professor e seus auxiliares.

E por falar em compromisso, o Barra disputará o seu primeiro amistoso neste sábado, dia 24, contra o sub 20 do Botafogo F.R. no CEFAT, em Niterói. O encontro entre Tricolores e Alvinegros está marcado para as 10h e serve de preparação para o tricolor visando o acesso no Campeonato Estadual.