Noticia

DE ENCHER OS OLHOS!

Tricolor faz grande jogo contra o Botafogo, empata em 0 a 0 e sai ainda mais fortalecido para a temporada 2021.

24/04/2021 às 12h12
Barra empata com o Botafogo no CEFAT, em primeiro jogo treino do ano.

Barra empata com o Botafogo no CEFAT, em primeiro jogo treino do ano.

Sob forte calor, o C.A. Barra da Tijuca disputou na manhã deste sábado, 24, o seu primeiro jogo treino preparatório para a temporada. Jogando no CEFAT, em Niterói, o CABT mostrou sua força e empatou em 0 a 0 contra a categoria sub 20 do Botafogo F.R.

Ainda na fase da montagem do elenco para a disputa do Campeonato Estadual, o Tricolor da Zona Oeste entrou com o que se tinha de melhor, e o treinador Luiz Antônio pôde fazer diversos testes durante a atividade para a rodagem do elenco e ele saiu bastante satisfeito com o que foi mostrado no primeiro jogo do ano.

"Saio bastante satisfeito com o que eu vi. Sabemos que ainda não estamos no melhor de nosso condicionamento físico, até porque nessa fase de preparação, estamos dando ênfase à parte técnica e tática, buscando conteúdos dentro do nosso modelo de jogo para evoluir cada vez mais, mas o que foi mostrado é bastante animador. Enfrentamos uma grande equipe, fomos elogiados e saímos fortalecidos", afirmou o professor.

Apesar do placar em branco, tivemos ótima partida entre Tricolores e Alvinegros, com muita alternância no que diz respeito ao domínio do jogo. A postura ofensiva e a intensidade das duas equipes fizeram com que os goleiros se destacassem na manhã deste sábado com belas defesas.

O Barra utilizou dois times durante o jogo de hoje, foram eles:
1º tempo: Yan; DG, Júnior, Jean, Matheus Cruz, Kennedy, Pietro, Yuri, Victor, Bernardo e Yago.
2º tempo: João; Halan, Lohan, Jean, Yan, André (Renan), Daniel, Fablo, Igor, Vitor Hugo e Bruninho.




CLUBE ATLÉTICO

BARRA DA TIJUCA

Av. Jornalista Ricardo Marinho 360, sala 126.
Cep: 22631-350. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro