PROGRAMAÇÃO ALTERADA!

Chuva obriga Tricolor da Zona Oeste a mudar seu planejamento desta sexta-feira.

07/05/2021 às 17h00
Mau tempo muda o planejamento do Barra nesta sexta-feira (7).

Iríamos ter na manhã desta sexta feira (7), um jogo treino entre as categorias sub 17 e sub 20 do C.A. Barra da Tijuca no CT, em Vargem Grande. Porém, as fortes chuvas que castigaram a cidade do Rio de Janeiro durante quase todo o dia, fizeram com que o clube da Zona Oeste alterasse a sua atividade para hoje.

Por conta disso, foi feita uma grande interação entre comissões técnicas e as duas categorias do CABT. A atividade, como sempre acontece, foi muito proveitosa e dá prosseguimento não só ao que foi traçado como caminho para o Tricolor da Zona Oeste neste ano de 2021, como também ao Projeto CFAT (Centro de Formação de Atletas Tricolor), encabeçado por nosso treinador, prof. Luiz Antônio e toda comissão técnica do Gigante da ZO, em busca de novos talentos para o nosso futebol. O objetivo principal, é claro, é o acesso no Campeonato Estadual que começará em breve, dentre outros compromissos da temporada.

O Barra segue trabalhando firme em sua preparação e em breve traremos mais destaques e informações sobre o Tricolor da Zona Oeste.