POR TRÁS DOS NÚMEROS!

Conheça agora mais sobre Adhemar Henrique, assessor de imprensa do Tricolor da Zona Oeste.

22/05/2021 às 16h00
Adhemar Henrique é assessor de imprensa do C.A. Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução).

O C.A. Barra da Tijuca vem crescendo mais a cada dia nas redes sociais, e muito desse crescimento deve-se ao trabalho de Adhemar Henrique, o jovem assessor de imprensa do Gigante que vem mudando o patamar de popularidade da equipe no cenário carioca.

Adhemar tem 25 anos, e o Barra da Tijuca é o primeiro clube de sua carreira. E ele não esconde a felicidade que é trabalhar no CABT:
- Sou muito grato ao Barra pela oportunidade que me deu para mostrar o meu potencial. Fico extremamente feliz com a evolução que o clube vem tendo nas redes e principalmente por estar contribuindo para isso. Estou adaptado, tenho excelente relação com todos e acho que isso é fundamental para o trabalho.

Há cerca de dois anos no cargo, ele conta como chegou ao Tricolor e o que espera para o futuro:
“Fui recomendado à diretoria por um grande amigo, Marco Bruno, que é um cara que sempre me ajudou, esteve do meu lado. Que bom que deu tudo certo e hoje estou aqui”. E completa: “Espero continuar ajudando da melhor maneira possível. Somos um clube muito trabalhador e merecemos coisas grandes”.

Para finalizar, confidenciou como estão os preparativos para a temporada de 2021: “A expectativa está enorme, todos estão trabalhando bastante para fazer um grande ano e, se Deus quiser, sermos coroados no final com o acesso”.

Com Adhemar e companhia, o Barra segue se preparando para os desafios deste ano. O Estadual começa em breve e em nossas mídias sociais você fica por dentro de tudo que acontece no Gigante da Zona Oeste.